Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Para Lucy, a minha garota ideal (minha garotinha)





Ela nunca me decepciona
Ela nunca me deixou na mão
Eu a amo, ela se chama Lucy
Nós juntos somos um só coração

Ela foi feita para mim, eu sei
Delicadamente fabricada a mão
Com madeiras de lei de ótima procedência
com vinte casas e um braço com muita tensão

Seus captadores, muito embora passivos
Captam minha alma e a amplificam no vão
Ela ouve, paciente, todas as minhas angustias
E me consola cantando comigo a mesma canção

E quando eu toco suas cordas com todo o meu sentimento,
As cordas mais profundas do seu coração,
E acaricio seus braços carinhosamente
Ela chora gentilmente e geme com emoção

Oh Lucy, no Céu com Diamantes
Para ti eu comporei uma canção
De ninar e se dormires nos meus braços
Sussurrarei aos seus ouvidos toda a minha excitação

Oh Lucy! Suas curvas estravagantes...!
Seu corpo é negro e a sua mão
É macia e me dá sem esperar nada
todo e qualquer tipo de afinação!

Você nunca sai do tom, você nunca desafina
E mesmo quando está nos braços de outro varão
É por mim que tu soas! sei que cada nota
é feita pra mim, não digas que não!

Ela é tão folk, a minha garotinha
Elvis teve um affair com sua irmã
Eu te encontrei numa loja de música um dia
E te levei pra casa após muita negociação

Lucy, Lucille, eu tenho certeza
foi feita pra você, e B.B. King
Sempre a desejou, mas não a conseguindo
se contentou com com qualquer uma que lhe caiu a mão.

Lucy, a você eu devoto
Meu amor eterno e meu coração
Não há garota no mundo melhor que você
Mesmo que você seja um violão...
Enquanto eu tiver você, Lucy
eu terei música no meu coração!

2 comentários:

  1. ficou muito foda o poema o ritmo as rimas
    normalmente quando fazem um desenho pra um poema fica um saco esse ficou tudo a ve combinou
    mo viagem a junção dos dois

    ResponderExcluir
  2. putz, veleu.

    A culpa da perfeita cobinação da imagem é do Ricardo Caldeira, ou talvez da nossa profunda amizade e perfeita química entre nós.

    ResponderExcluir