Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quando vender era preciso...

Antes de você ter acesso a livros, revistas, jornais, videos, músicas, filmes e peças de teatro através da internet e seus anexos, tudo era feito de maneira mais complicada e cara. 

Era caro pra gravar um disco, escrever e publicar um livro, fazer uma foto, etc, etc e tal...

Nessa época "distante", uma grande banda de rock se alastrou pelos quatro cantos da terra, levando o bom e velho rock'n'roll para adolescentes e jovens do mundo. 

Essa banda Chamava-se The Doors. Com os solos lisérgicos dos teclados de Ray Manzareck, acompanhado de Robby Krieger (guitarra), John Densmore (bateria) e as loucuras do líder com personalidade forte e escandalosa, Jim Morrison, o The Door's alcançou fama e reconhecimento no mundo todo, e isso sem o auxilio da internet ou das redes sociais, vendendo inúmeros k7, Ep's e LP's.



No Brasil, um popular qualquer, aproveitando as classes sociais mais baixas fez, se não o mesmo, algo parecido, vendendo seu trabalho para empregadas domésticas que, em termos de difusão, funcionam mais do que qualquer rede social.

Teve seus sucessos divulgados pelos quatro cantos do país tupiniquin, vendendo muito mesmo.Vocês, caros leitores, podem até não gostar, mas eu acredito que conheçam uma ou duas ou, quem sabe, até mais de três músicas desse ícone que, por mais que perturbe os ouvidos de alguns, já serviu de inspiração para muitos apaixonados, unindo e desunindo diversos casais. Talvez você não existisse se não fosse por amado batista... ou não é?

Com vocês, senhoras e senhores, Amado Batista e seus teclados também lisérgicos hehehe:



3 comentários:

  1. uou!

    big head strikes again.

    bBa, macrocéfalo. Só você mesmo pra fazer um link entre Amado batista e The doors... kkkk

    god save the queen, porque o mundo está perdido.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus.
    Realmente temos q reconhecer q Amado Bastista soube usar uma das mais ativas redes sociais da sua epoca.
    E de quebra ainda conseguio montar uma coleção de calcinhas q ele guarda como uma pagina de scraps lotada hehe.

    ResponderExcluir