Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vodka com Coca

Doravante, Fonofilia terá uma seção de poesia com o tema música. Rock, no entanto, é uma música que não é só música, é tudo, mas por outro lado, toda música verdadeira é tudo além de música, então porquê estou me explicando?

Esta vai para todas as roqueiras:




Vodka com Coca

Vc pisou meu coração
com o seu negro coturno,
e com seu spike, soturno,
dilacerou minha carne.

vc usou o meu sangue
para tingir seu cabelo
com esse rubro vermelho
como o sol daquela tarde.

Você prensou minha epiderme
com a marca das bestas cruéis
dos seus barrocos anéis,
como quem esmaga um verme.

Com suas correntes de cachorro
vc prendeu a minha alma
me vendo, minúsculo, na palma
da sua mão, gritando socorro.

Vc me deixou afogar
na vodka de tua coca-cola,
e quando vc desmaiou na escola
eu era o único que estava lá.

Vc me fita com seus olhos de vinho
e com lábios vermelhos engole meus lábios.
Minha prisãonão vejo, e já não vedes
que juntos mandamos tudo aos diabos!


db; II / XII / MMVI


Este poema será recitado nesse sábado no sarau psicodélico, por moi. Os poetas Supernovas Paladino e Zakuro tbm recitarão comigo, além da nossa amiga Nanda Fê. A quem interessar possa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário